Após as boas emoções, momentos de tensão na saída do Engenhão, após o show do RBD, na noite desta quinta (9). Na primeira das duas apresentações que o grupo mexicano faz na cidade, houve tumulto e roubos após a festa musical.
+ Após sensação térmica de 44 graus, como fica o tempo no Rio de Janeiro
Dois arrastões ocorreram quando público deixava o estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes da meia-noite. A confusão aumentou quando um grupo numeroso tentou se proteger na parte interna das grades do Hospital Memorial, e o acompanhante de um paciente chegou a empurrar e agredir pessoas no local.
Segundo testemunhas, apenas depois desta confusão, a Polícia Militar chegou ao local. Pessoas disseram que os poucos policiais avistados na hora dos roubos nada fizeram.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“A gente ficou encurralada. Veio o arrastão, corremos para os policiais, que estavam parados, perdidos. Eles falaram: a gente também tá assustado. E não fizeram nada”, disse a cineasta Carolina Ferreira à Rede Globo. A maquiadora Amanda Moreira afirmou ter visto só uma viatura: “Não adiantou muita coisa, não foram atrás do que aconteceu”.