Réveillon: Rio deve ter festa na virada do ano em 13 pontos da cidade
Comemorações estão condicionadas ao quadro de pandemia na capital no final de dezembro; estado lidera o ranking de casos da variante Delta no país
Este não vai ser como o ano que passou. Depois de um Réveillon sem festas pela cidade por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura já começa a se movimentar para retomar a tradição dos fogos e shows na noite do dia 31 de dezembro.
Gabriel Medina, por que não vacinou? ‘Não consegui encaixar na agenda’
O aviso às empresas interessadas na promoção dos eventos (os cadernos de encargos) foi publicado no Diário Oficial nesta sexta (6). Além dos três palcos em Copacabana e das balsas com fogos de artificio, serão mais dez pontos de festa.
Lembra do ‘Barraco no Leblon’? Saiba como acabou essa novela
São eles: Boulevard Olímpico; Praça Guilherme da Silveira, em Bangu; conjunto habitacional IAPI da Penha; Praça Paulo da Portela (Parque Madureira); Praia do Flamengo; Praia da Moreninha (Paquetá); Praia da Bica (Ilha do Governador); Praia da Capela (Guaratiba); Praia de Sepetiba; e Piscinão de Ramos.
Covid: 95% dos pacientes internados no Rio não receberam a vacina
O documento ressalta que a realização das festas estará condicionada ao cenário epidemiológico da pandemia na cidade – o estado do Rio lidera o ranking de casos da variante Delta no país, com 203 pessoas contaminadas, e quatro mortes.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui