Presa na última quarta (22) com o marido Anthony Garotinho, ambos acusados de corrupção, organização criminosa e crimes eleitorais, Rosinha Matheus recebeu a visita dos filhos Clarissa e Wladimir Matheus, neste sábado (25), na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.
Na ocasião, Rosinha entregou uma carta de próprio punho aos filhos. Nela, pede que “fiquem firmes, não esmoreçam na fé”, cita Jó e se mostra preocupada com o marido. “Tenho orado mais por ele do que pra mim mesma (…) Creiam não somos desonestos e sei que vocês sabem disso (…) Sofremos uma enorme perseguição pelas denúncias que seu pai fez.”
Em outro trecho da carta, Rosinha escreveu ainda que, por um momento, gostaria de ser Luiz Zveiter, desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, “que faz o que quer, destrói quem quer e não dá nada pra ele”. Em seguida, afirma ter se recordado da palavra de Deus e que, quando a justiça divina chegar, “é a que vai valer” e que por isso está feliz sendo ela mesma. Leia na íntegra:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=580963385585884&id=100010166822289