› Não teve para ninguém. Mais uma vez, Sabrina Sato roubou todas as atenções dentro e fora da avenida. “Essa, sim, é a boa!”, disparou um anônimo sobre a verdadeira estrela do Camarote da Boa. Com todo o seu charme, beleza e simpatia, a rainha de bateria da Vila Isabel ofuscou até a musa oficial do espaço, a atriz Juliana Paes. Contratada pela cervejaria Ambev, Juliana posava para fotos, dava entrevistas e depois sumia da festa. Em compensação, Sabrina só queria saber de curtir, namorar e — por que não? — beber. “Água, não! Quero cerveja”, disse aos risos a um de seus assistentes.
› Destaque no desfile do Salgueiro, Alexandre Nero passou a noite no Camarote Devassa. Bastante assediado, ele não economizou nas selfies. “Não entendo o preconceito que as pessoas têm com selfies. É muito melhor porque você pode se ver na foto e não precisa pedir para outra pessoa tirar”, gritava, depois de algumas cervejas. “Já fui muito mais animado. O que eu fazia antes era impublicável. Eu não era famoso, então era muito mais divertido”, revelou.
› Rainha mais polêmica do Carnaval 2015, Claudia Leitte dividiu opiniões na Marquês de Sapucaí. Enquanto a arquibancada ovacionava a cantora no domingo (15), os ritmistas não mostravam muita empolgação: “Nunca a vi na quadra” e “Ela não deixa nenhum de nós chegar nem perto”, comentavam.
LEIA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NA COLUNA BEIRA-MAR:
+ A folia das celebridades na Sapucaí