O consumo de chá, tão cultivado em cantos mais frios do planeta, já vinha aumentando entre os brasileiros: de 2013 a 2020, o avanço foi de 25%, quase o dobro da média mundial. Aí veio a pandemia e ajudou a consolidar o hábito nestas praias num momento em que as pessoas se concentraram na busca por uma vida mais saudável. E seguem assim.
Antenadas com o movimento e ainda com a bem-sucedida onda do mercado de assinaturas — que englobou, entre outros, vinho, cerveja e queijos —, diversas marcas criaram serviços mensais de entrega dos insumos ideais para compor a xícara perfeita. A seguir, três deles à disposição dos cariocas.
1- Chá Do (@chado.oficial): recém-lançado, o programa de fidelidade oferece três sabores diferentes da bebida milenar. R$ 69,90, pelo https://www.chado.com.br.
2- Diário do Chá (@diariodocha): pioneiro no ramo e o maior do segmento, envia dois tipos de chá com frete grátis. R$ 69,90, no https://www.diariodocha.com.br.
3- Tea Shop (@teashopbrasil): são selecionadas duas embalagens de chá da marca europeia, mais um mimo de surpresa. R$ 81,90, pelo https://www.myteaclub.com.br.
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