Um dos maiores nomes da moda fast fashion atual, a gigante chinesa Shein inaugurou no último sábado (19) sua primeira loja física em solo brasileiro no Village Mall, na Barra na Tijuca. Com quase 5 000 metros quadrados, o espaço temporário criado para promover o nome da marca ficará disponível somente até domingo (27). Mais de 3 000 peças de diferentes estilos selecionadas para o público carioca foram disponibilizadas no local.
+ Alcione, Letrux e Dona Onete fazem shows gratuitos neste fim de semana
Nesta quinta (24), a loja receberá dois grupos internacionais de sucesso entre o público jovem, Now United e The Future X – que se apresentam no mesmo dia na Jeunesse Arena -, para um encontro com os fãs. Os ingressos foram disponibilizados gratuitamente aos trinta primeiros inscritos pelo site nesta terça (22) e foram rapidamente esgotados. Os sortudos terão a oportunidade de tirar fotos com os artistas e ganharão 15% de desconto em todo o site da marca.
A loja física também sorteia neste período um vale de R$800,00 para os visitantes que compartilharem fotos no local com a tag #SHEINnoRio e marcarem cinco amigos na publicação. Serão dez ganhadores, ao todo, anunciados nas redes sociais na próxima segunda (28).
Com roupas de baixíssimo custo e coleções atualizadas com frequência, a marca tornou-se uma das mais populares entre os consumidores na internet e faz parte de uma onda de e-commerces asiáticos que têm ganhado um extenso número de clientes pelo mundo, à exemplo da Shopeee. Fundada em 2012, a empresa de varejo envia hoje seus produtos para mais de 150 países.
Apenas no Brasil, estima-se que 1,8 milhão de usuários acessam o aplicativo da marca pelo menos uma vez por mês, segundo a BTG Pactual. No ano passado, o faturamento da loja no país foi de R$ 2 bilhões.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui