Continua após publicidade

Site promove a união de mulheres de meia-idade com homens mais jovens

Batizadas de sugar mommies, mulheres em boa situação financeira que querem sair com homens mais jovens, agora são atendidas pelo portal Meu Patrocínio 

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 11h00 - Publicado em 11 out 2016, 18h22
ROBERTO FILHO
ROBERTO FILHO (Roberto Filho/)
Continua após publicidade

O portal de relacionamento online Meu Patrocínio propõe-se a unir jovens mulheres a homens mais velhos e com alto poder aquisitivo — daí o nome. A rede já conta com 25 000 usuários, e os cariocas representam 12% do público. As pretendentes são chamadas de sugar babies, enquanto os tiozões dispostos a abrir a carteira são os sugar daddies — algo como “papaizinhos”, na tradução não literal para o português.

+ Fernanda Gentil está namorando jornalista de 34 anos 

A novidade é que, desde junho, o portal teve que criar uma categoria à parte para atender ao pedido das brasileiras — batizadas de sugar mommies, mulheres em boa situação financeira que querem sair com homens mais jovens, também são atendidas pelo site. Desde então, já são 300 “mommies” e 3.200 rapazes inscritos. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.