Famoso por seu estilo de vida extravagante, o rapper americano Snoop Dogg volta novamente à cidade para apresentar seu novo álbum, Doggumentary, na quarta (9), no Vivo Rio. Snoop já esteve por aqui outras vezes, como em 2003, quando filmou o clipe “Beautiful”, no Parque Lage – cercado por mulheres, é claro. Dogg segue à risca o estilo de vida gangsta, popular entre os músicos de hip hop. Comportamento típico dos rappers americanos, inclui festas nababescas, carros de alto luxo, roupas de grife e mulheres circulando em trajes mínimos.
Snoop também gera polêmica com suas letras picantes, acusadas de serem machistas. O músico, no entanto, só quer saber de se divertir e até gravou um vídeo em que convida o escritor Paulo Coelho para assistir seu show. “Quero que você esteja no meu show para trocarmos uma ideia. Eu também influenciei muita gente com as letras que escrevi”, diz a mensagem. Ele também convidou o jogador do Santos, Neymar, e Ronaldo Fenômeno para o espetáculo.
A passagem pelo Rio parece ter empolgado o rapper, que solicitou uma festa e a presença de belas mulheres no Hotel Santa Teresa, onde está hospedado num quarto de 160 metros quadrados. De olho nas preferências do cantor, fizemos um roteiro para o fanfarrão curtir os agitos cariocas, com direto a baile funk, feijoada, quadra de escola de samba e noitada em bar de alto luxo. Listamos abaixo possíveis locais que Snoop adoraria conhecer após terminar o show.