Uma reunião de amigos no prestigiado Sushi Leblon neste sábado (17), na Zona Sul do Rio, terminou mal. Isso porque um garçom do estabelecimento ofereceu um carregador portátil a uma das mulheres da mesa, após ela ter solicitado carregar seu celular no interior do restaurante, segundo informações do G1.
Quando a conta chegou, por terem comido e bebido bastante, o grupo não percebeu o acréscimo. Só depois, quando alguns já haviam passado o cartão de crédito, um dos homens da mesa viu na conta o empréstimo do carregador por R$ 200. Segundo os clientes, em nenhum momento foi mencionado o valor que seria cobrado pelo uso do portátil.
+ Mamma Jamma lança pizza de ragu à bolonhesa
O restaurante, em nota, lamentou o ocorrido e disse que não cobra pelo uso do carregador. No entanto, quando o cliente solicita, é lançado na comanda uma caução e, na devolução, o valor é retirado. Por erro do garçom, neste caso, a cobrança não foi estornada. Ainda na declaração, o Sushi Leblon afirma que devolveu a quantia assim que percebeu o equívoco. Que gafe!