Um vendedor de mate, uma jovem aniversariante, um surfista, dois aficionados por futebol, um casal de meninas, dois irmãos evangélicos. Esses são os personagens da websérie interativa Rio.com, que narra o cotidiano de cariocas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ao longo dos nove episódios, o espectador vai acompanhar uma história que sempre começa com a mesma pergunta: “você se lembra do seu último dia da quarentena? ”.
+MAM oferece visitas virtuais guiadas a duas exposições
A narrativa é feita de maneira transmídia, isto é, sua exibição não irá se restringir a apenas um canal. Cada episódio terá novidades na história a cada quinze dias após sua exibição. Além disso, será possível interagir com os personagens através de seus perfis nas redes sociais.
+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Com direção de Lucas Zomer e produção de Luisa Clasen (Lully), o primeiro projeto ficcional da dupla está em fase de captação até 15 de agosto pelo site de financiamento coletivo Catarse. As recompensas para os apoiadores vão desde informações exclusivas sobre as filmagens (R$ 20,00) até acesso a um making of educativo em seis partes, que mostrará cada função do set como um curso de cinema em formato pocket (R$ 99,00). Há cotas também destinadas a empresas com interesse em vincular seu nome em uma parceria.
+Júlia Rabello estreia solo on-line que une Shakespeare a questões femininas
Para contribuir, acesse o site