Ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a atriz fisicamente nos termos da Lei Maria da Penha, postou neste fim de semana, em sua conta no Instagram, uma foto do Pinóquio junto com uma parábola sobre a verdade e a mentira. Detalhe: o boneco de madeira conhecido como mentiroso está vestido de mulher.
“A pessoa que é mentirosa tira muitas vantagens, sempre se achando vitoriosa, mas no fim FICA SEM NADA, é derrubada por sua própria mentira! O Verdadeiro é desacreditado muitas vezes, mas no fim recebe seu prêmio: JUSTIÇA”, diz Parisotto na postagem, citando ainda a mitomania, “doença psiquiátrica grave e às vezes imperceptível, pois começa com o relato de algum fato verdadeiro e vai acrescentando mentiras para ter aceitação social”.
Na coluna Beira-mar desta semana, Luiza Brunet comenta sua volta ao Carnaval 2017 e o embate com o ex-parceiro na justiça. Os dois se enfrentam em audiência judicial em novembro. “Ele nega, mas eu sei da verdade”, dispara a ex-modelo sobre a agressão.