Filha da atriz Glória Pires e do músico Orlando Morais, Antonia Morais, de 23 anos, chegou a se arriscar na carreira de atriz, mas ao que tudo indica ela preferiu a música — pelo menos por enquanto. Neste sábado (5), a cantora faz seu primeiro show, do disco EP Milagros, durante o festival Rock the Mountain. “Fico um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo sinto uma adrenalina e uma vontade louca de fazer isso”, diz Antonia, que falou mais sobre o desafio.
Qual o segredo para acalmar o coração antes de subir ao palco? Rezo bastante, eu me concentro e me isolo. Procuro pensar que sou apenas um canal para levar luz e arte às pessoas, e que sou somente uma parte do todo, e não o todo. Também ensaio bastante. Quando sabe o que fazer, você se sente mais segura.
Suas apresentações são bastante performáticas… É um ritual religioso. Eu me sinto perto de Deus, da luz e da criação. O palco é um templo sagrado da liberdade, você pode fazer o que quiser ali. Sinto meu Deus interno se manifestar.
Sua mãe e sua irmã, a Cleo Pires, sempre acompanham você nos shows. É superstição? Elas são meu amuleto. Sempre fizeram questão de ir, desde o início. Trata-se de algo natural e recíproco na nossa família.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Sylvio Fraga, filho do ex-presidente do Banco Central, lança segundo CD e vira criador de galinhas