Três meses após assumir a vice-presidência de comunicação do Flamengo, o humorista (e publicitário) Antonio Tabet está prestes a lançar a nova TV do clube no YouTube. A ideia é explorar no canal, que tem apenas 67 000 inscritos atualmente, o potencial dos 40 milhões de torcedores rubro-negros. “O conteúdo de hoje é muito pobre, difícil de monetizar. Vamos mudar a linguagem dos vídeos e, se conseguirmos faturar 100 000 reais por mês, será excelente para quem hoje não tem nada”, explica o criador do portal Kibe Loco e um dos fundadores do Porta dos Fundos. Para isso, contratou a produtora responsável por alavancar a televisão do Palmeiras e a do Santos. “Eu mesmo poderia fazer a reformulação, mas achei melhor chamar meu concorrente. No Flamengo, não basta ser honesto, tem de parecer”, brinca.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Famosos revelam curiosidades sobre o Natal. Teve até pedido de presente para o Papai Noel