Sumiu. Nesta quarta (21), o site de notícias da Record deletou do sistema e das redes sociais uma galeria de fotos expondo a apresentadora Fernanda Gentil, do Globo Esporte, de biquíni na praia com legendas maldosas. As imagens foram descritas com dizeres como “A jornalista é loira e, teoricamente, tem um corpão. Teoricamente”, “Fernanda tem mais curvas do que as roupas revelam e tem algumas celulites” e “O atributo preferido das brasileiras – o bumbum – da loira é meio reto”.
O portal do conglomerado do bispo Edir Macedo foi alvejado com críticas dos internautas nessa semana, enquanto o grupo dos Marinho correu para abafar o caso noticiando que Fernanda estava grávida de dois meses. Há pouco, a jornalista publicou em seu perfil no Instagram o pedido de desculpas enviado pela Record, e diz ter ficado feliz por saber que é tão querida, “e até um pouquinho gostosa, sim”, mas confessa que sentiu vergonha de ser tão falada. Veja, na íntegra, o que a repórter escreveu:
“E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Pq o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”.
Abaixo, um printscreen da fotogaleria do R7 antes de a mesma ser deletada: