Beira-Mar

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Carlinhos de Jesus desmente carta psicografada que teria sido enviada pelo filho, assassinado em 2011, inocentando PM envolvido

Um vídeo que está circulando na internet deixou o dançarino Carlinhos de Jesus consternado. Nesta terça (7), ele postou uma mensagem em sua página no Facebook pedindo encarecidamente que as pessoas parem de enviar o link tanto a ele quanto aos seus familiares. A gravação de aproximadamente sete minutos, que não divulgaremos aqui em respeito […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h00 - Publicado em 10 jul 2015, 22h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  • carlinhos-de-jesus2

    Carlinhos de Jesus: indignação com vídeo que circula na internet

    Um vídeo que está circulando na internet deixou o dançarino Carlinhos de Jesus consternado. Nesta terça (7), ele postou uma mensagem em sua página no Facebook pedindo encarecidamente que as pessoas parem de enviar o link tanto a ele quanto aos seus familiares. A gravação de aproximadamente sete minutos, que não divulgaremos aqui em respeito a Carlinhos, mostra uma sessão de psicografia no Centro Espírita Irmã Lúcia, em Blumenau, Santa Catarina, onde o médium teria recebido uma carta de Eduardo Mendes de Jesus, filho de Carlinhos, assassinado no Rio em 2011. “Pai, estou escrevendo para dar notícias e também para falar que, daqui, é lei não acusar, mas podemos inocentar. Então, é o seguinte, pai Carlinhos: o PM é inocente. É isso mesmo, pai. O PM é inocente. Deixa pra lá. A justiça de Deus toma conta e dessa ninguém escapa”, diz um trecho da mensagem atribuída a Eduardo.

    Carlinhos, no entanto, não acredita na veracidade do recado. “Sem sombra de dúvida as investigações levaram a todos os 6 envolvidos no crime. A psicografia não condiz com os fatos e enfatiza a inocência de um policial, quando, sem sombra de dúvidas os maiores e comprovadamente envolvidos são policiais, ex policiais e até um candidato a ingressar na polícia”, rebateu o coreógrafo. Ele segue dizendo: “Fico comovido com a intenção de todos ao me enviarem mensagens e agradeço novamente. Mas os fatos já foram apurados, o processo quase pronto, os indivíduos presos. Só nos resta o julgamento ainda sem data. Quando for divulgado, aí sim, conto com a mobilização, pensamento positivo, energia e divulgação de todos”.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.