Aos 33 anos, depois de quatro na MTV e uma passagem controversa pela bancada do CQC, na Band, Dani Calabresa é a nova aposta da Globo para alavancar a audiência do humorístico Zorra Total. No ar há quinze anos, a atração reestreia em maio totalmente reformulada, com roteiro do humorista Marcius Melhem. Estrela do elenco, a esposa de Marcelo Adnet rebate os boatos de ataques de estrelismo. “Isso é um absurdo. Sou educada até com quem não é educado comigo. Só porque estou na Globo, as pessoas têm de inventar maldade”, desabafa. Ela falou à coluna sobre o novo desafio:
Você gosta do Zorra Total?
Já vi muito, adorava a Nair Belo. O elenco sempre foi ótimo, mas vira e mexe tinha piada com mulher pelada, algo com que não me identifico. Sou comediante, sou zero gostosa. Agora não vai ter mais aquelas cenas de moças com o biquíni enfiado você sabe onde.
Sonha em fazer novela, como Tatá Werneck e Monica Iozzi?
Não, mas se pintasse eu faria. Minha mãe iria desmaiar e depois acender uma vela, é o sonho dela! Já eu não sou noveleira, a última a que assisti foi Mulheres de Areia. Meu sonho mesmo é ter um programa só meu, como a Fernanda Lima.
Você vem morar no Rio?
Estou procurando apartamento porque, quando venho gravar, fico na casa da sogra. Adoro o clima de férias que vocês têm. Quando está sol, já pego a ponte aérea com o biquíni por baixo.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA: