Na onda dos aplicativos de azaração que estão pipocando na internet, mais um programinha para promover o encontro de casais está surgindo no mercado. Só que, neste caso, o público-alvo são os quarentões – ou acima disso. “Vai funcionar como o Tinder, mas é que nele, sejamos honestas, não dá para competir com uma menina de 20 anos. E os homens que estão ali, em geral, só querem sexo”, acredita uma das sócias do negócio, a empresária Paola Canella. De olho nesse nicho, ela e quatro amigos (todos quarentões), entre eles dois psicólogos, se preparam para lançar em maio o 40Street, que já chegará disponível nas plataformas Android e iOS. “Quem é mais velho às vezes deseja apenas companhia para tomar um vinho. Por isso, nossa ideia é fomentar encontros. Pegação é consequência, não o foco”, explica.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
– Gilberto Braga comenta nova orientação da Globo para novela Babilônia
– Feira de arte ArtRio ganha novos curadores em 2015