Filha de Paulinho da Viola é a nova rainha de bateria da Portela, e Paulo Barros o novo carnavalesco
A atriz Sheron Menezzes, que desfilou pela Portela no Carnaval deste ano, até comentou que tem vontade de voltar a ser rainha de bateria da escola, mas não deu ela, nem Patrícia Nery, que ocupa o posto há três anos. No desfile de 2017, caberá à empresária Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, puxar a […]
A atriz Sheron Menezzes, que desfilou pela Portela no Carnaval deste ano, até comentou que tem vontade de voltar a ser rainha de bateria da escola, mas não deu ela, nem Patrícia Nery, que ocupa o posto há três anos. No desfile de 2017, caberá à empresária Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, puxar a bateria da agremiação. Aos 35 anos, mãe de um menino de 9, Cecília desfilou pela azul e branco, neste ano, como Garota de Ipanema. Formada em Administração e Letras, ela, que também é musa do Timoneiros da Viola, bloco que homenageia seu pai, se divide entre a folia e a produção dos shows do patriarca.
Essa, no entanto, não foi a única novidade anunciada pela escola de Madureira para 2017. O carnavalesco Paulo Barros, tricampeão pela Unidos da Tijuca e que amargou, neste ano, o sétimo lugar com a Mocidade, é agora funcionário da Portela. A maior dança das cadeiras…