A Leader anda enchendo o cofrinho das celebridades na luta pelo refinamento da marca (ainda popular). Depois da parceria com Marina Ruy Barbosa, a rede de fast fashion está investindo na campanha de Dia das Mães deste ano com Giovanna Antonelli e suas filhas gêmeas de 4 anos, Sofia e Antônia, que posaram pela primeira vez para um catálogo de moda. A atriz, aliás, foi quem assinou a coleção, inspirada nos quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. “A minha inspiração foi a mulher brasileira e atual, que desempenha o papel de mãe, dona de casa e ainda trabalha, enfim, muitas em uma só”, conta Giovanna.
As peças, que chegam às lojas nesta semana, saem a partir de 29,90 reais. Para quem curte, tem inclusive looks combinados para mães e filhas (de 4 a 8 anos) – aqueles com a mesma estampa, sabe? Veja uma prévia:
A seguir, o making of da campanha que você vai ver na TV em breve:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gPtAA0qPzfs?feature=oembed&w=500&h=281%5D