Primeira namorada que o ator Cauã Reymond assume depois de se separar de Grazi Massafera, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, criada na Barra da Tijuca, pode até estar acostumada aos paparazzi, mas não é muito afeita aos holofotes. Pisciana, flamenguista, fã de funk e discreta, a morena de 25 anos, olhos verdes, 1,72 metro, 84 centímetros de busto, 64 de cintura e 90 de quadris, aceitou conversar com VEJA RIO enquanto grava na Austrália a nova temporada do programa Ilhas Paradisíacas, do canal OFF. Confira algumas de suas opiniões.
Boa forma: “Gosto de exercícios ao ar livre e não suporto academia. Frequento porque é necessário. Evito carboidratos, embora ame pão com azeite e sal e também doces. Meu pai os esconde de mim lá em casa (risos)”.
Parte preferida do corpo: “Minhas sardas. Não sou nada sem elas”.
Estilo: “Eu tenho fases, mas o mais provável é que você me encontre de short e chinelo”.
Assédio: “Uma coisa que me tira do sério é falta de respeito. Algumas pessoas acham que a nossa profissão é bagunça, mas me imponho com elegância e não abro brechas”.
Ensaio sensual: “No momento, não faria. Sinto que ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa e um pouco ultrapassada”.
Livro de cabeceira: “Amo policial. Qualquer livro do Daniel Silva”.
Cauã Reymond: “Não tenho nada a dizer sobre o meu relacionamento. Estou muito feliz, e é isso que importa”.
Um homem te conquista com: “Uma boa garrafa de vinho escolhida com sabedoria e carinho. Tem de entender de vinho”.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Viviane Araújo estreia como atriz no teatro após encantar na televisão
+ Lorena Molinos, nova musa do nado sincronizado, trabalha como modelo em paralelo à Olimpíada