Mônica Salgado aposta em licenciamento e lança linha de sapatos
Empresariada pelo mesmo escritório de Sabrina Sato, a integrante do Vídeo Show adota estratégia agressiva de vendas no Projac
Nova integrante do Vídeo Show, a influenciadora digital Mônica Salgado, que faz um quadro em que revela a vida real dos famosos (“Eles também vão ao dentista e pagam boleto, como nós”, diz ela), está apostando para valer nos licenciamentos. A apresentadora acaba de fechar contrato com o mesmo escritório de Sabrina Sato, que fatura cerca de 300 000 reais por mês com produtos que vão de esmaltes a jeans. Após lançar uma coleção de bolsas no começo do ano, Mônica parte para a sua segunda empreitada: uma linha de calçados, feitos a mão, que custarão em média 500 reais. A estratégia para catapultar as vendas de seus sapatinhos de luxo é, digamos, agressiva, e envolve uma boa dose de cara de pau. “Vou encher uma mala com alguns pares e sair distribuindo entre as celebridades lá no Projac. Já estou investigando quanto calçam Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco e Sheron Menezzes”, conta a influencer.