Alçada ao posto de relações-públicas de grifes famosas que abriram lojas no Rio, Adriana Alves, mulher do presidente da Riotur, Marcelo Alves, tem despertado a ira das concorrentes com sua ascensão meteórica no mercado carioca de promoters. “Não sei muito sobre ela. Só que vendia roupas íntimas para as amigas da academia”, alfineta uma rival que, apesar da língua viperina, pediu para ser mantida anônima por receio da influência dos Alves na área de promoções e eventos. Dentista, Adriana mudou de profissão depois da nomeação do marido pelo prefeito Marcelo Crivella, em janeiro. No novo ramo, chegou a cometer pequenas gafes que têm feito a delícia das adversárias. Em um evento da Cartier, chamou Beth Pinto, estrela de qualquer lista de endinheirados da cidade, de Beth Pinheiro. “Confio no meu trabalho. Marcas acreditam em mim e estão no meu coração. Além disso, sou iluminada e blindada por Deus”, rebate Adriana, com discurso afinado com a retórica religiosa atualmente em voga na prefeitura do Rio.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Anitta se recusa a participar de comercial com Ivete Sangalo
+ Cachê do humorista Ceará aumenta após sucesso da filha de 3 anos de idade na internet
+ Coordenador especial da diversidade sexual no Rio coleciona polêmicas
+ Designer carioca está por trás do sucesso da marca de calçados Fiever