Diva do teatro, da televisão e do cinema, Nathalia Timberg começará 2016 com uma grande estreia. E o palco escolhido para isso não poderia ser mais especial. Ela estrelará a partir de 15 de janeiro o espetáculo 33 Variações, que ocupará o mais novo teatro da Barra, idealizado pelo diretor Wolf Maya e batizado com o nome da atriz. Sobre a homenagem e o início da temporada da peça, ela falou à coluna.
Como se sente emprestando seu nome a um teatro? Fiquei extremamente comovida com essa homenagem. Lágrimas são pouco. Até hoje não recuperei o fôlego, estou com a respiração perturbada.
Aos 85 anos, uma estreia ainda lhe dá frio na barriga? Frio? Tem uma geladeira na minha barriga! No dia em que o ator perde isso, é melhor parar. É porque morreu e se esqueceu de cair. A peça que estamos para estrear é belíssima, fomos muito ousados. Eu diria que será o primeiro musical erudito do país.
A idade a assusta? A Simone de Beauvoir disse uma coisa com a qual concordo: o que me preocupa não é a minha morte, e sim a dos que me são caros. Não tenho tempo de pensar na minha, estou cheia de projetos pela frente, só começando a minha jornada.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Antonio Tabet repagina canal do Flamengo no Youtube. Meta é faturar 100 000 reais por mês
+ Famosos revelam curiosidades sobre o Natal. Teve até pedido de presente para o Papai Noel