Sucesso na TV, no teatro e no cinema com seu humor escrachado, Paulo Gustavo está expandindo os horizontes. Dono de um estilo, digamos, peculiar, o humorista investiu na criação de uma marca de roupas e acessórios semelhantes aos que usa no dia a dia. As vendas acontecem na porta dos teatros onde encena suas produções e também pela internet. O ator falou à coluna sobre o novo negócio
Por que você decidiu lançar uma grife? Foi exclusivamente para os fãs. Através do meu estilo, eles podem se conectar comigo. Não tenho intenção de ganhar dinheiro vendendo roupa. Não sou comerciante, sou ator.
E qual é a sua relação com a moda? Nunca estudei, não sou um cara que fica lendo livros sobre o assunto, mas sempre tive muita sensibilidade e costumo acertar nos looks. Eu me visto de acordo com o humor. Há dias em que estou mais básico; há outros em que prefiro um casaco de paetês.
Quem você imagina vestindo sua marca um dia? Não sonho em ver gente importante usando minhas roupas. Essa ambição eu tenho no trabalho. Adoraria, por exemplo, que a Madonna e a Beyoncé assistissem a um espetáculo meu.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Sasha vira personal stylist de Xuxa e ajuda mãe com o visual para o novo programa na Record