Depois de um ano de êxitos na televisão, com o seriado Vai que Cola e o programa Tudo pela Audiência, Tatá Werneck inicia 2015 no cinema. Em janeiro, estreia a comédia Loucas pra Casar, na qual vive Maria, uma jovem beata que faz tudo para agradar ao namorado (Márcio Garcia), sem saber que ele está envolvido com outras duas mulheres (vividas por Ingrid Guimarães e Suzana Pires). Com mais dois longas programados para o ano que vem, a atriz falou à coluna:
Assim como sua personagem, você está louca para se casar?
Não tenho mais esse desejo de um casamento tradicional. Depois de tantos casamentos em novelas e no cinema, é como se essa coisa obrigatória de entrar de noiva na igreja já tivesse cumprida.
E você é um bom partido?
Sou! Tenho o lado clichê da mulher certinha aliado à loucura que também deve existir para nunca deixar o relacionamento cair na rotina. Vote em mim!
Com Ingrid Guimarães e você no set, as filmagens foram divertidas?
Cheguei a ser retirada de cena porque não conseguia parar de rir da Ingrid. A gente usou lentes de contato, que ressecam um pouco os olhos. Quando tinha cena de choro, não saía nada. Era uma soprando a cara da outra.
O funkeiro Mr. Catra disse no mês passado que teve um sonho erótico com você. Como você reagiu?
Engravidei. Catra tem esse dom. Ele sonha e você imediatamente engravida (risos).