Símbolo de um estilo de vida alegre e descolado, a Farm se prepara para dar, enfim, o primeiro passo no processo de internacionalização da marca, que prevê lojas físicas em Los Angeles ainda neste ano, e também em Miami. As roupas e os acessórios serão vendidos em uma pop-up store montada no Festival Coachella, na Califórnia, a partir da próxima sexta (15), bem como numa loja virtual americana. Para bombar o negócio, a atriz e modelo Thaila Ayala, vista frequentemente ao lado de figurinhas internacionais influentes como James Franco, Ashton Kutcher e Justin Bieber, vai circular pelo evento de música, todos os dias, vestindo looks da grife. Sem cobrar cachê, a atriz ganhou apenas uma mala de roupas para desfilar durante os shows como garota-propaganda da marca.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Giovanna Ewbank vai abrir salão de beleza inspirado em points de Nova York
+ Arnold Schwarzenegger tieta José Aldo em feira no Rio e ajuda a passar óleo em bodybuilders
+ Guru de Steve Jobs, monge Segyu Choepel Rinpoche abre sala de meditação no Rio