Anitta gerou nessa terça-feira um terremoto de memes nas redes sociais. Milhares de postagens de pessoas na frente de um ônibus, segurando jornais, na frente de um carro de luxo, ou em uma praia do Rio, tomaram conta do Instagram. Uma sequência de imagens foi apresentada para o lançamento do novo single da artista ,”Girl From Rio” . Nomes como Angélica, Camila Queiroz, Klebber Todedo e Juliette Freire – a BBB mais comentada e curtida em redes sociais da história – aderiram a divulgação.
Esse formato de “viralização”, encarado pela poderosa, se tornou marca registrada em sua carreira. Em um dia milhares de pessoas têm acesso ao conteúdo e passam a se sentir parte integrante da obra da cantora, que, de certa forma, aborda a espontaneidade do carioca e revela o abismo das desigualdades sociais.
Giovanni Bianco, publicitário que já desenvolveu trabalhos para Madonna, Miu Miu, Zegna, Vogue Italia, foi quem criou os detalhes desse lançamento. Recentemente, Giovanni revelou em suas redes sociais que sonha trabalhar com Juliette Freire. A sister nem nos melhores sonhos em provas do líder ou do anjo deve imaginar a repercussão que vem gerando aqui fora.