Festas de luxo buscam experiência na fantasia temática
Narrativa construída pela Hiperativos caiu no gosto de produtores de grandes eventos do Rio de Janeiro
Uma empresa de entretenimento vem chamando atenção por uma narrativa inusitada em inúmeras festas de luxo da cidade. Agora, a moda é ter personagens fantasiados e muito bem caracterizados em eventos. Seja Lampião e Maria Bonita, ou até mesmo um palhacinho chamado Motonelson, a moda agora é gerar interação e diversão aos convidados, é provocar o famoso viés instagramável . Antigamente, era comum observar esse tipo de interação apenas em festas infantis, mas a maré mudou. Recentemente, no arraial da Narcisa, no Fairmont, os convidados se deparavam com lindos personagens representando típicas figuras nordestinas ou espantalhos. “Hoje, não é difícil estar em um evento privado e se deparar com personagens fantasiados e perfeitamente maquiados. Faz parte de uma experiência, os convidados se divertem ainda mais. As entregas são complexas, são fantasias que custam mais de R$ 4.000,00, mas fazemos o nosso melhor”, diz Vinícius Brandão, da Hiperativos Eventos.
Dentre as mais de trezentos criações da empresa, a mais procurada desses personagens é o Motonelson, que é visto em inúmeras em festas de casamento ou quinze anos. O artista chega com uma mochila recheada de cheeseburger, bem quentinhos, com uma música tema – bem agitada – e em cima de uma mini moto elétrica. “Esse personagem foi criado para o famoso inimigo do fim, que adora uma pista de dança e tem aquela vontade de comer algo no final.”, diz Vitor Brandão, irmão gêmeo de Vinicius e também sócio da empresa.