A coluna resolveu realizar uma pesquisa com influenciadores e jornalistas, que visitaram e testaram praticamente tudo o que estava sendo oferecido na Cidade do Rock. Durante os sete dias de festival, os lounges de empresas apoiadoras se tornaram um ponto de encontro para muitos. Ali a paparicação tomou conta. Foram milhares de brindes, drinques e comidinhas distribuídos para artistas, influenciadores e empresários. O sistema VIP funcionou com força total.
Flávio Fusco, Alan Victor, Tavinhu Furtado e Naira Amorelli revelaram suas predileções, através de um sistema de pontos, e elegeram os melhores espaços do festival. TikTok foi o vencedor com 50 pontos, seguido por Doritos com 35 e TIM com 30 pontos.
Flávio Fusco @flaviofusco – KIT KAT
“KitKat trouxe a experiência incrível de entrar no clima da música na cidade do Rock, com muita diversão, autenticidade, e claro, chocolate e broches lindos pra deixar a experiência do Rock in Rio ainda mais inesquecível”
KitKat – 20 pontos
TikTok – 15 pontos
Coca Cola – 10 pontos
Tavinhu Furtado @tavinhu_furtado – Doritos
Doritos – “Além da ótima localização pro palco o lounge aposta em mais espaço pros convidados do que ativações da marca, que deixa a experiência mais confortável”.
20 pontos – Doritos
15 pontos – TikTok
10 pontos – Tim
Alan Victor @riofaciloficial : TIM
“Tim – lounge bem localizado com vista para o Palco Mundo, Palco Favela e Palco Sunset. Destaque para os brindes iluminados distribuídos pela marca que trouxeram luz para a Cidade do Rock. Outro destaque ficou por conta da principal atração: óculos de realidade virtual, onde o público ficou preso em uma estrutura suspensa, para um sobrevoo pela Cidade do Rock em 3D.
Já no lounge para convidados, o bufê escolhido pela marca tinha boas opções de comidinhas, assim como os dois bar com bons drinks!
Como ponto negativo, alguns convidados não interagiram com o público do lounge. Em compensação, outros esbanjaram simpatia e carisma.
Tim 20
Americanas 15
Gerdau 10
Naira Amorelli – @nairoquinha & @embarquenaviagem – TIKTOK
“O lounge do TIKTOK foi uma das melhores experiências no Rock in Rio. Se tivesse que comparar com as últimas experiências em outras edições, eu diria que está no top 3. Decoração e serviço de alto nível. Ambientes descolados, bem divididos e que promovem uma integração, um bom papo, uma social do jeito que a gente ama. Os drinks e as comidinhas agrada diversos paladares, mas os doces e guloseimas coloridas saltam os olhos e aguçam o lado formiguinha de quem chega. O atendimento é mais um ponto positivo. Todos os colaboradores muito solícitos e educados. Toda equipe está de parabéns”.
TikTok 20
Doritos 15
Americanas 10
Resultado Final:
50 pontos – TikTok
35 pontos – Doritos
30 pontos – Tim
25 pontos – Americanas
20 pontos – KitKat
10 pontos – Gerdau
10 pontos – Coca Cola