Bruno Chateaubriand

Por Bruno Chateaubriand, jornalista Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Continua após publicidade

Qual foi a melhor área VIP do Rock in Rio e por que…

Pesquisa com influenciadores e jornalistas, que visitaram praticamente tudo o que havia na Cidade do Rock, elege o melhor lounge premium

Por Bruno Chateaubriand Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 set 2022, 02h03 - Publicado em 11 set 2022, 17h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A coluna resolveu realizar uma pesquisa com influenciadores e jornalistas, que visitaram e testaram praticamente tudo o que estava sendo oferecido na Cidade do Rock. Durante os sete dias de festival, os lounges de empresas apoiadoras se tornaram um ponto de encontro para muitos. Ali a paparicação tomou conta. Foram milhares de brindes, drinques e comidinhas distribuídos para artistas, influenciadores e empresários. O sistema VIP funcionou com força total. 

    Flávio Fusco, Alan Victor, Tavinhu Furtado e Naira Amorelli revelaram suas predileções, através de um sistema de pontos, e elegeram os melhores espaços do festival. TikTok foi o vencedor com 50 pontos, seguido por Doritos com 35 e TIM com 30 pontos. 

    Flávio Fusco @flaviofusco – KIT KAT

    Fusco
    Flávio Fusco (./Arquivo pessoal)

    “KitKat trouxe a experiência incrível de entrar no clima da música na cidade do Rock, com muita diversão, autenticidade, e claro, chocolate e broches lindos pra deixar a experiência do Rock in Rio ainda mais inesquecível” 

    KitKat – 20 pontos

    TikTok – 15 pontos 

    Coca Cola – 10 pontos

    Continua após a publicidade

    Tavinhu Furtado @tavinhu_furtado –  Doritos 

    Tavinho Furtado
    Tavinho Furtado (./Arquivo pessoal)

    Doritos – “Além da ótima localização pro palco o lounge aposta em mais espaço pros convidados do que ativações da marca, que deixa a experiência mais confortável”.

    20 pontos – Doritos

    15 pontos – TikTok

    10 pontos – Tim

    Continua após a publicidade

    Alan Victor @riofaciloficial : TIM 

    Alan Victor
    Alan Victor (./Arquivo pessoal)

    “Tim – lounge bem localizado com vista para o Palco Mundo, Palco Favela e Palco Sunset. Destaque para os brindes iluminados distribuídos pela marca que trouxeram luz para a Cidade do Rock. Outro destaque ficou por conta da principal atração: óculos de realidade virtual, onde o público ficou preso em uma estrutura suspensa, para um sobrevoo pela Cidade do Rock em 3D.

    Já no lounge para convidados, o bufê escolhido pela marca tinha boas opções de comidinhas, assim como os dois bar com bons drinks!

    Como ponto negativo, alguns convidados não interagiram com o público do lounge. Em compensação, outros esbanjaram simpatia e carisma. 

    Continua após a publicidade

    Tim 20

    Americanas 15

    Gerdau 10

    Naira Amorelli –  @nairoquinha & @embarquenaviagem – TIKTOK 

    Naira Amorelli
    Naira Amorelli (./Arquivo pessoal)

    “O lounge do TIKTOK  foi uma das melhores experiências no Rock in Rio.  Se tivesse que comparar com as últimas experiências em outras edições, eu diria que está no top 3.  Decoração e serviço de alto nível. Ambientes descolados, bem divididos e que promovem uma integração, um bom papo, uma social do jeito que a gente ama. Os drinks e as comidinhas agrada diversos paladares, mas os doces e guloseimas coloridas saltam os olhos e aguçam o lado  formiguinha de quem chega.  O atendimento é mais um ponto positivo. Todos os colaboradores muito solícitos e educados.  Toda equipe está de parabéns”.

    Continua após a publicidade

    TikTok 20

    Doritos 15

    Americanas 10

    TikTok: o melhor espaço para os influenciadores e jornalistas
    TikTok: o melhor espaço para os influenciadores e jornalistas (./Divulgação)

    Resultado Final: 

    50 pontos – TikTok 

    Continua após a publicidade

    35 pontos – Doritos

    30 pontos – Tim  

    25 pontos – Americanas 

    20 pontos – KitKat

    10 pontos – Gerdau 

    10 pontos – Coca Cola 

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.