Prejudicada por falha no som, Mocidade vai ensaiar novamente
A agremiação de Padre Miguel, que sofreu com problemas técnicos no ensaio do último domingo (7), volta à Sapucaí no dia 21 de janeiro
A Mocidade Independente de Padre Miguel realizou seu ensaio técnico no último domingo (7). Com uma hora de atraso, a agremiação se apresentou com o seu viral Caju – música que alcançou o posto de mais ouvida na playlist Viral Rio, do Spotify.
Problemas no carro de som geraram reivindicações por parte da Verde e Branco da Zona Oeste. Em reunião da alta cúpula da Liesa, ficou definido que a Mocidade terá oportunidade de realizar mais um ensaio. “Será no dia 21, expecionalmente às 18h30”, comunicou a Rio Carnaval através de post nas redes sociais.
A pedido do Prefeito Eduardo Paes, já a partir do próximo domingo (14) os ensaios técnicos terão inicio às 19h30e não mais às 20h30. Essa decisão foi tomada para que o grande público tenha possibilidade de pegar transporte público com mais tranquilidade ao fim das apresentações.
Voltando ao assunto do carro de som, a coluna fica na torcida para que a empresa RickSound consiga ajustar os problemas técnicos em seus carros. Nos minidesfiles, realizados na Cidade do Samba, em dezembro, problemas já tinham sido relatados e já tinham gerado um clima de tensão. Ali, foi aventada, por gestores do espetáculo, uma possível compra de um carro de som pela Liesa.