Suíte provoca experiências sensoriais com toque das múltiplas texturas
NA.MORADA" é um projeto assinado por Adriana Esteves na CASACOR Rio de Janeiro 2023
Esta suíte pensada em experiências sensoriais – desde a trilha sonora ao toque das múltiplas texturas, o espaço da CASACOR Rio de Janeiro 2023 estimula todos os sentidos. O projeto é assinado por Adriana Esteves e foi chamado de “NA.MORADA”.
Ao adentrar o ambiente, o olhar é logo captado pelas transparências: tanto nos fechamentos em vidro que tornam possível a permeabilidade da paisagem como parte da composição, quanto na divisão sutil entre quarto e banheiro, que garante privacidade sem pesar visualmente.
Entre os materiais escolhidos, estão a pedra bruta e serrada e a madeira. Texturas que estimulam o toque também aparecem nos tapetes que cobrem o tablado da cama e nas cortinas finas. Ponto focal do ambiente, a banheira, quase na mata, ganha ares de mobiliário.
Por fim, a curadoria de arte de Heloísa Amaral Peixoto completa o clima sensual.
Serviço – CASACOR Rio de Janeiro 2023
Onde: Rua Lopes Quintas, 497. Jardim Botânico – Rio de Janeiro (RJ)
Quando: de 15 de agosto a 15 de outubro de 2023
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 12h às 21h (inclusive feriados). Domingos, das 10h às 20h
Bilheteria digital:
https://appcasacor.com.br/events/rio-de-janeiro-2023
Valores totais dos ingressos:
Ingresso inteiro: R$ 90,00
Meia entrada: R$ 45,00
Crianças até 10 anos não pagam. Idosos acima de 60 anos, estudantes com carteira oficial, deficientes (e um acompanhante) e professores das redes pública e privada (desde que apresentem documento válido com foto) pagam meia entrada.
A CASACOR Rio tem patrocínio master da Deca. Além disso, conta com a Coral como tinta oficial; a Audi, como patrocinadora; a Gafisa como patrocínio local; e a Portinari como apoio local. O apoio institucional é do Instituto Brando Barbosa e o apoio técnico da Plenty Engenharia. O banco oficial é o Banco BRB, o hotel oficial é o Fairmont Rio, e o shopping oficial é o CasaShopping; a rádio oficial é a JB FM e a Veja é a media partner. Os fornecedores oficiais são: Alamaster, CMC Modular e Woods Wine Experience.