Cervejinha

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa
Continua após publicidade

Cervejaria Valentino lança projeto com sua Cream Ale

Project 8 começa na sexta (14), no Yeasteria, a partir das 18h, com duas criações inéditas. Programação segue em outros bares cariocas e de Niterói

Por Carolina Barbosa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2017, 17h24 - Publicado em 11 jul 2017, 17h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Valentino Ales – Cream ale
    GoldenEye: rótulo pioneiro da marca (Valentino Ales/Divulgação)

    Recém-chegada ao mercado, a cervejaria carioca Valentino Ales, dos sócios Pedro Gobbi e Tiago Pinto, lança nesta sexta (14) o Project 8. Com a iniciativa, a marca vai apresentar oito variações de receitas a partir do primeiro rótulo da marca, do estilo Cream Ale (inédito no cenário carioca), combinadas a ingredientes brasileiros, infusões e envelhecimento em madeira.

    Para ser mais clara, vamos lá: a cerveja GoldenEye será a base das criações, que receberá adições ultrassecretas, reveladas a cada evento. A estreia, no entanto, marcada no Yeasteria, a partir das 18h, com duas variações de receitas, já foi adiantada com exclusividade para os leitores do Cervejinha. Entrarão em cena as versões Golden Passion, com maracujá, mel e gengibre (R$ 13, 300 mililitros; R$ 21,90, 500 mililitros) e a Cream Arábica, que leva infusão de café arábica (R$ 14, 300 mililitros; R$ 23,50, 500 mililitros).

    Quem preferir a régua com três doses de 100 mililitros de cada um dos chopes vai desembolsar R$ 19,90. Aos fãs do rótulo sem interferências, o chope tradicional estará à venda por R$ 12 (300 mililitros) e R$ 20 (500 mililitros).

    A programação segue em outros bares cariocas e de Niterói com sugestões exclusivas, que serão divulgadas em breve.

    Continua após a publicidade
    007 project 8
    Project 8: novidade da microcervejaria a partir do rótulo de estreia da marca (Valentino Ales/Divulgação)

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.