Imagem Blog

Cervejinha

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa
Continua após publicidade

Heineken troca o visual verde pelo preto em turnê de Ozzy Osbourne

Mudança implica em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável, copos, palhetas colecionáveis e long necks pretinhas

Por Carolina Barbosa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2018, 10h40 - Publicado em 11 Maio 2018, 19h33
Long necks ficam pretas também na homenagem (Heineken/Divulgação)
Continua após publicidade

Patrocinadora dos shows do roqueiro Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixará a sua icônica cor verde de lado e se vestirá de preto pela primeira vez na história para homenagear o “príncipe das trevas”, como o astro é conhecido entre os fãs, durante a sua última turnê mundial no país.

A ação será realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará entre domingo (13) a 20 de maio: nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A nova roupagem implica em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis (veja na imagem abaixo).

Copos Heineken Ozzy Osbourne
Copos e palhetas colecionáveis também serão distribuídos na ativação (Heineken/Divulgação)

Ponto alto da campanha, as famosas “verdinhas” (leia-se as long necks da marca) também serão “vestidas de preta” na homenagem ao músico. No entanto, elas não serão vendidas (uma pena! Quem também acha que a HEINEKEN deve colocar à venda?). As garrafinhas serão entregues para influenciadores do segmento e inclusive para o próprio Ozzy.

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós, isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Continua após a publicidade

Se você também quer ter a sua garrafa preta, vamos liderar essa campanha!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.