Patrocinadora dos shows do roqueiro Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixará a sua icônica cor verde de lado e se vestirá de preto pela primeira vez na história para homenagear o “príncipe das trevas”, como o astro é conhecido entre os fãs, durante a sua última turnê mundial no país.
A ação será realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará entre domingo (13) a 20 de maio: nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A nova roupagem implica em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis (veja na imagem abaixo).
Ponto alto da campanha, as famosas “verdinhas” (leia-se as long necks da marca) também serão “vestidas de preta” na homenagem ao músico. No entanto, elas não serão vendidas (uma pena! Quem também acha que a HEINEKEN deve colocar à venda?). As garrafinhas serão entregues para influenciadores do segmento e inclusive para o próprio Ozzy.
“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós, isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
Se você também quer ter a sua garrafa preta, vamos liderar essa campanha!