Os foliões que forem para Salvador poderão se esbaldar na Casa Skol, promovida pela cerveja homônima. Trata-se do primeiro camarote aberto ao público no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Com fluxo médio de 1 500 pessoas por dia na área interna e mais de 15 000 por dia na área externa, o espaço promete agitar o circuito durante os seis dias de festa com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada. Lá, os frequentadores serão recebidos com um brinde de boas vindas da marca, poderão renovar a maquiagem, além de outros mimos.
Na quinta (8), a atração é Margareth Menezes. O sábado (10), ficará com a animação das cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”. No domingo (11), sobe ao palco o rapper paulista Rael. Segunda (12) será a vez do funkeiro Nego do Borel. Já o encerramento, na terça (13), ficará a cargo de Felguk.
O acesso será da seguinte forma: das 16h às 21h haverá tour rotativo pelo ambiente, e das 22h às 2h entram em cena as atrações musicais. Para ter o acesso preferencial ao espaço, (leia-se sem pegar fila), o interessado deve se cadastrar gratuitamente no site Sympla . Após a inscrição, o folião receberá a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso deve ser apresentado impreterivelmente no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico. Em caso de perda do voucher, basta informar o nome completo ou CPF do responsável. Atenção: já estavam quase todos esgotados. No entanto, quem não se cadastrar também poderá conferir o espaço, mas com uma fila convencional, dentro da lotação máxima.
Por questões de segurança, não será permitida a entrada de garrafas plásticas e de vidro, potes com tampas, latas, capacetes, cadeiras, guarda-chuvas, objetos pontiagudos, fogos de artifício, comidas, bastão de selfie, isopor, animais e armas de fogo ou armas branca.