Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

Amparo cósmico para 2025: cor do ano importa? Astróloga comenta 

"Os planetas estão em bom aspecto, mostrando que as coisas vão fluir", diz astróloga cabalística Rivka Lemle

Por lu.lacerda
Atualizado em 27 dez 2024, 19h23 - Publicado em 27 dez 2024, 19h00
Mapa astral
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A maioria das pessoas consulta astrólogos à espera de algum, digamos, amparo cósmico a cada ano. Conversamos com a astróloga cabalística Rivka Lemle, ex-jornalista e produtora que mudou completamente de vida desde que conheceu a Cabala, para saber sobre 2025, ano marcado por eventos climáticos extremos e temperaturas recordes. “Os planetas estão em bom aspecto, mostrando que as coisas vão fluir. É um ano de reconstrução, a meu ver, abençoado de muitas maneiras. Mudanças rápidas na tecnologia e inteligência artificial estão em bons aspectos. É um ano de iluminação, em que a gente vai se reerguer. Um ano muito bom, regido por Júpiter, conhecido como o grande benéfico”, diz ela.

O novo ano chega com movimentações planetárias que indicam uma era de profundas renovações coletivas e individuais, e um dos aspectos mais notáveis de 2025 é a mudança de signo de vários planetas em um curto espaço de tempo. Plutão, Netuno, Saturno, Júpiter e Urano entrarão em novas casas, em sequência. “Desde 2020, a gente teve essa grande conjunção de Saturno e Júpiter, que foi um aspecto ligado à guerra, à doença, ou seja, pandemia, guerra Israel X Hamas; então, isso tudo era um cenário em que caímos num buraco, toda a humanidade, o que foi horrível. Dali, a gente ia subindo, saindo dessa devagarinho. No ano de 2025, temos grandes mudanças de planetas lentos que mudam de signo, já começando agora, com Plutão, que entrou em Aquário e vai ficar 20 anos”, explica.

Para a virada de ano, ela avisa que, no dia 30, a Lua muda para Nova: “Vai estar todo mundo bem e feliz”. Ano passado foi com a Lua minguante, “caída e sem graça”, diz.

Para a cor do ano, ela derruba qualquer superstição: “Não importa, até porque o ano astrológico só começa em março (geralmente, dia 20), quando o sol entra em Áries; então não acredito muito nisso”.

O brasileiro, por si, é crédulo em astros. Segundo pesquisa do Google Trends, o Brasil é o 4º país do mundo com mais interesse de busca por mapa astral, ficando atrás da Argentina, do Uruguai e do Chile.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.