Artistas celebrados tornam o réveillon carioca inesquecível
Espaço "Rio Lounge", o camarote na areia, para convidados, tem uma vista mais aproximada do palco principal







Com ou sem fumaça dos fogos da virada, esse réveillon 2024/2025 acabou sendo inesquecível tanto para cariocas quanto para turistas, pelos shows de artistas celebrados, mais ainda Caetano Veloso e Maria Bethânia, cuja turnê estava no desejo de muita gente. Além disso, por ter sido transmitido pela TV Globo para todo o Brasil.
E outra: a prefeitura fez uma alteração no “Rio Lounge”, aquele camarote na areia, para convidados, que abrange o palco. A área dos patrocinadores agora fica em uma das laterais, em vez de na frente, como aconteceu, por exemplo, no show da Madonna, o que afastava o povo do artista — ficava muito longe do palco; agora, aproxima bem mais. Essa mudança vai ser mantida para as atrações internacionais prometidas pelo prefeito.
Paes deve estar confiante de sua popularidade: antes da hora da virada, durante o dia, foi visto andando do Copacabana Palace, na Atlântica, até a Adega Pérola, na Siqueira Campos, com o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Márcio Macedo e sua mulher, Karina; o deputado Pedro Paulo e o vice-prefeito Eduardo Cavalière. Ouvia alguns gritos de “Viva Dudu”. A confirmar nas próximas eleições!