Camarote para convidados volta em 2026: “Ainda maior”, diz Álvaro Garnero
Álvaro Garnero promete camarote maior e melhor em 2026














O camarote Cafe de la Musique, novidade deste ano na Sapucaí, para mil convidados, não só vai fincar bandeira na avenida como levou o “estandarte” de melhor palco de música eletrônica – não que seja novidade por ali, mas a grife costuma contratar DJs considerados “deuses”, como Adam Port, Pete Tong, Goldfish, Axwell, Fatboy Slim, Alok e assim vai. “Vamos fazer ainda maior em 2026. Todo mundo lá dentro tem o 3º grau da separação (citando a teoria de que qualquer pessoa no mundo pode estar ligada a outra por meio de laços de amizade). De alguma maneira, todos se conhecem e isso é a alma do Cafe de la Musique”, diz Álvaro Garnero, um dos sócios do camarote.
Nesse sábado (08/03), com as seis campeãs em cena, os interessados por carnaval indicavam sua preferência pela manutenção de dois dias de desfiles e não três, não pelo cansaço, mas pela fluidez do Sambódromo, já que muita gente vai embora cedo e o escoamento é mais suave, sem as sofridas horas no engarrafamento, o que não aconteceu porque a campeã Beija-Flor entrou pela manhã e alguns camarotes, também conhecidos pelas baladas eletrônicas, só fecharam depois das 10h, um último sopro do fim das festas.
No mais, desfile de mulheres trabalhadas no brilho, no tanquinho (com ou sem Ozempic) e todos se lixando para o Dia Internacional da Mulher, porque ali, elas que mandam em tudo e a macharada só admira.
Além do camarote, o Café de la Musique também fez diversos eventos na cidade, como festas no MAM, no club D-Edge e no Parque Lage.