Comemoração pela Beija-Flor e pagode romântico de Belo no “Auê”
Na ressaca de carnaval, Quarta-feira de Cinzas (05/03), teve festa no Armazém Utopia, com todos cantando com Belo











Na ressaca de carnaval, na Quarta-feira de Cinzas (05/03), teve festa no Armazém Utopia, na Região Portuária, com todos cantando os sucessos românticos de Belo no festival “Auê”.
Comemorou-se também a vitória da Beija-Flor, ali representada por Samuel de Assis, que desfilou como Xangô — o ator foi destaque da escola em 2024 e, este ano voltou, como muso, com samba e carisma.
O carnaval do ator começou há algumas semanas, ainda no festival de Salvador: ele criou o “Carnaval do Samuka”, uma versão masculina de Sabrina Sato e Deborah Secco, com superproduções e muita energia para esta época do ano. Nas fantasias ele fez uma homenagem a sete orixás: Xangô, Yansã, Iemanjá, Oxalá, Exú, Ogum e Oxum. Criou ainda o “Baile do Samuka”, nesta sexta (07/03), no Teatro Rival.
Gente linda e suada (argh!) e alguma reclamação pelo bloqueio dos navios no porto, atrapalhando a circulação de ar e a visão da Baía de Guanabara.
O grupo de samba Cozinha Arruma também se apresentou, assim como o bloco carioca Nova Bad, coletivo que surgiu no pós-pandemia e traz a proposta de tocar, em clima de samba, as músicas mais sofridas e melódicas.
A 6ª edição da Auê começou dia 2 de março. Nesta sexta (07/03), tem Ludmilla e o bloco O Baile Todo. No sábado (08/03), encerramento com Os Garotin, os blocos Ibrejinha e About Bloco, além do grupo Samba pra Roda.