Deborah Secco de “mulher fruta”: Essa melancia é doce?
"Acho que todas as mulheres do mundo merecem ser homenageadas", diz a atriz








Entre os que viraram grife do carnaval carioca, está a atriz Deborah Secco, que faz mais do que aparições, com produções elaboradas, este ano no “Carnaval da Dedé”, uma homenagem às “mulheres- fruta”, travestida de melancia no camarote da “Quem”, nesse domingo (02/03), na Sapucaí.
“Acho que todas as mulheres do mundo merecem ser homenageadas. Elas marcaram muito a minha geração e não dá para entregar menos do que a gente entregou no carnaval anterior”, diz ela, pelo 3º ano como rainha do camarote.
O rei não oficial dos camarotes – porque estava em vários – foi o ator Humberto Carrão, com as intenções no Oscar para “Ainda estou aqui” – ele interpreta o jornalista Félix, amigo da família Paiva, inspirado em Fritz Utzeri, do Jornal do Brasil. Ele estava com uma bandeira brasileira; em vez de “Ordem e Progresso”, o rosto de Fernanda Torres. Quando foi anunciado, logo depois da passagem da Imperatriz Leopoldinense, a Avenida foi à loucura.
Por onde passava, a atriz Luísa Perissé ouvia o “Trap do trepa trepa”, que viralizou nas redes e virou hit chiclete. Ela fez a letra numa mesa de tranca, com amigos e a mãe, Heloísa Perissé.