Secretário da Cultura do Rio mostra o quanto é fã de Lady Gaga
"Lady Gaga ama o Rio e o Rio ama Lady Gaga. Ela tatuou a cidade na nuca em 2012", diz Lucas Padilha

Na coletiva do anúncio do show de Lady Gaga no Rio, nesta sexta (21/02), Lucas Padilha, secretário de Cultura, provou ser um dos maiores admiradores da cantora. Levantou a calça e mostrou a meia bordada com a “garra de monstro”, símbolo dos fãs, chamados de “little monsters” – ela, por sua vez, é chamada de “Mother monster”, depois do lançamento de “The Fame Monster”, e do clipe de “Bad Romance”. A partir daí, a imagem virou a marca e uma forma de comunicação entre ela e os fãs, já que, quando a artista pede por “paws up” (patas para cima), até hoje todos entendem e fazem o gesto. Ela tem tatuado o símbolo nas costas e a palavra “monster”, nos pulsos.
“Lady Gaga ama o Rio e o Rio ama Lady Gaga. Ela tatuou a cidade na nuca em 2012. Eu só vesti uma meia em retribuição, enquanto fã e secretário de Cultura. Ela escolheu amar o Rio, e sua vinda é um bom negócio para o desenvolvimento da cidade!”, diz Lucas.
“Lady Gaga canta tudo: de Jazz com Tony Bennett às músicas recentes do Mayhem (banda de heavy metal). É uma mutante que não tem medo de ousar e reverencia o passado da música pop. Assim como eu, ela admira Liza Minelli e Elton John. Por esse respeito à história da música e sua coragem de inventar novas estéticas, ela é a artista de uma geração”, finalizou.