Com risco de ser eliminada logo no primeiro episódio de Drag Race Brasil, Betina Polaroid deu a volta por cima e já subiu de 3,7 para 37 mil seguidores no instagram. A competidora acredita que o toque brasileiro aos desafios do reality vencedor do Emmy Awards faz da franquia um sucesso também refletido fora da TV.
Leia também: Conheça as drags do Rio que estão no Drag Race Brasil
“Acho que o público está se surpreendendo com as qualidades artísticas do elenco e com os desafios que elas já estão acostumadas a ver nas versões estrangeiras, mas agora com referências da nossa cultura. O ‘Drag Race Brasil’ entrega tudo que se espera da franquia: humor, criatividade, passarelas incríveis, tretas, drama… Entretenimento garantido, com tempero brasileiro”, disse Betina.
Logo no primeiro desafio de Drag Race Brasil, sua participação na música “Festa com Mozão” caiu nas graças do público. Mesmo assim esteve ameaçada de ser a primeira eliminada, mas o que acabou gerando outro momento que repercutiu muito nas redes sociais. “Fui para a batalha de dublagem, correndo risco de eliminação, e veio mais um meme: a pose de herói, em um dos meus movimentos de dança, rendeu um estático bem compartilhado”, comenta.
Outro destaques tem sido seus looks, compartilhados em detalhes na sua conta no instagram. Entre elas a homenagem a um look icônico de Gisele Bündchen feito de fotos e a sua versão estilizada de Carmen Miranda com polaroides na cabeça.
A interação com o público tem sido um dos aspectos apontados por Betina como os mais interessantes em participar do reality. “Os Polaroiders são muito engajados, comunicativos. Eu gosto muito desse contato com o público nas redes, tem uma troca de carinho que é muito verdadeira. Por ser a mais velha, alguns me vêem como uma figura maternal, e outros como aquela tia meio doida, divertida e desbocada”, finaliza.
–