Ela é o momento! Fernanda Torres no Oscar dispara venda de camisetas
Vendas da coleção 'Tapas e Beijos' da C&A chega a 70% na proximidade da premiação

Quando Fernanda Torres foi anunciada como vencedora do Globo de Ouro a legenda da transmissão de TV falava sobre seus principais trabalhos. Com ‘Slap and Kisses’ ganhando destaque o mundo descobriu o sucesso de ‘Tapas & Beijos’ e Fátima, personagem da atriz na série, ganhou as redes sociais e as ruas do Brasil novamente.
Na sequência, a indicação ao Oscar de Melhor Atriz aumentou ainda mais o hype da atriz e a coincidência da principal premiação do cinema mundial cair no meio do Carnaval foi o necessário para que tudo relacionado a Fernanda virasse sucesso de venda.
Nas ruas é possível ver diferentes versões de personagens icônicos de Torres espalhados pelos blocos de carnaval e camisetas com seu rosto ganham espaço cada vez mais entre os foliões. Lançada no início de fevereiro, a coleção ‘Tapas e Beijos’ da C&A, por exemplo, já alcançou 70% das peças vendidas há poucos dias do Oscar. O design das camisetas aposta em frases nostálgicas e bem-humoradas.

“Ver a coleção viralizar tão organicamente mostra o quanto Tapas & Beijos continua viva na memória afetiva do público. A ideia sempre foi transformar esse carinho em moda acessível e divertida, e o engajamento só confirma que acertamos na escolha”, celebra Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A.
As camisetas da coleção capsula estão disponíveis em lojas físicas selecionadas da C&A e no e-commerce da marca. Para quem quiser garantir a sua para pular o carnaval ou torcer no domingo pelo filme ‘Ainda Estou Aqui’ e sua protagonista vale correr porque o sucesso está grande. O valor de cada peça é de R$ 69,99.