Sempre discreta e conhecida pelas canções românticas, Isabella Taviani lança no próximo dia 24/11 o seu novo single. “Dois Babies e Uma Casa de Campo” é uma canção que fala de alguma maneira sobre o direito ao casamento homoafetivo, que recentemente sofreu um ataque na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara.
A cantora conta que que a música não foi criada por conta da absurda tentativa de retirada de direitos da comunidade LGBTQIA+, já que o refrão estava pronto desde 2018. Mesmo não considerado o single uma canção política, Isabela acredita que o lançamento fará muita gente pensar a respeito do assunto.
“A música simplesmente fala sobre os planos de um casal e o que eles pensam sobre o amor, mas acaba nos fazendo pensar na razão pela qual se questiona a legalidade de uma relação homoafetiva como a da minha família, que é assim, cheia de luz”, comentou Isabella Taviani.
O single conta um pouco da vida da própria artista, sua relação com sua esposa e seus dois filhos. De uma maneira pessoal acaba falando também sobre família homoafetiva, respeito e planos de um casal apaixonado.
“Acredito no amor. Mesmo. Acredito de verdade que a força de um amor é capaz de romper barreiras de tempo, gênero, idade, classe social, política, e criar conexões indestrutíveis! Uma canção de amor precisa ser honesta, simples assim. Aliás, as mais simples são as mais diretas. Atingem as pessoas naquele lugar mais esperado”, explicou.