Se a despedida antes do nascimento da filha Malu foi em cima do trio na Micareta Rio, Mari Antunes também escolheu a cidade para seu show de retorno. O Babado Novo foi uma das atrações do Réveillon Cheers, que agitou a virada de ano no Jockey Club Brasileiro.
“É uma mistura de emoções. Estava morrendo de saudade de sentir a energia do público, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma nova fase totalmente diferente de tudo que já vivi. Essa volta em um Réveillon na cidade em que entreguei minha licença maternidade, sendo abraçada e recebendo essa energia positiva não tem preço”, comentou Mari sobre o retorno aos shows.
Com apenas um mês e meio de vida, Malu teve que ficar em casa por recomendação da pediatra já que ainda não completou o esquema vacinal. Mesmo assim Mari manteve o compromisso com o público e levantou os foliões em um show de quase 2 horas de duração. “Foi um desafio muito grande deixar ela em casa. Mas o show tem que continuar, tem todo mundo que precisa trabalhar. E eu tenho que administrar essa nova fase da minha vida”, explicou.
Além do Babado Novo, Pocah também foi uma das atrações do palco principal do Réveillon Cheers, que contou ainda com uma pista eletrônica e outro palco dedicado a música brasileira, com a estreia da Sambay, primeira roda de samba gay do Rio de Janeiro, no evento.
“Foi incrível poder confraternizar com nosso público a chegada de 2024. Foi lindo ver junto conosco pessoas que nos acompanharam ao longo de todo o ano. Dava pra sentir do palco a alegria e sorrisos de todos. Foi realmente uma noite inesquecível”, comentou Rodrigo Drade, cantor da Sambay.
O Réveillon Cheers reuniu mais de 2.500 pessoas em uma noite com muita animação e serviço impecável. Além das atrações nos palcos, o público pode acompanhar a contagem regressiva e ver a queima de fogos de Copacabana junto com uma cascata de fogos preparada pela organização do evento.
“Estamos muito felizes porque a resposta do público foi muito positiva. Foi um evento muito leve, muito divertido. O show do Babado Novo foi incrível e a pista do Sambay super funcionou. A cascata que fizemos na arquibancada ficou linda e como dá pra ver os fogos de Copacabana foi um momento emocionante”, analisou Marcio Lima, um dos sócios da festa.
Ele nos adiantou que os organizadores já estão fazendo um balanço dessa edição para deixar a próxima ainda melhor e com mais novidades.