Procura por hospedagem para show de Lady Gaga já é grande
Buscas pelo período aumentaram e reservas devem crescer ainda mais no pós-carnaval

O show ainda não foi confirmado oficialmente, embora todo mundo já saiba a data e a atração. O segundo megashow em Copacabana está marcado para 02 e maio e a atração será Lady Gaga. Bastaram as informações ficarem mais concretas que a procura de hospedagem no período disparou.
Assim como no show de Madonna, os hotéis da Zona Sul da cidade, especialmente os que ficam no bairro, começam as ser disputados pelos fãs que estão contando os dias para assistir Gaga treze anos depois de sua última performance na cidade. “Temos expectativas de superar os 90% de ocupação”, afirmou Omar Cáffaros, Vice-President Operations Accor Brasil – Premium, Midscale and Economy Division.
O executivo contou que a taxa de ocupação nos hotéis mais próximos de onde será montado o palco já ultrapassa 40% e a expectativa é de um aumento expressivo de vendas na segunda quinzena de abril. Omar afirmou ainda que o volume de reservas já está mais acelerado que o comum.
A plataforma Airbnb por sua vez destacou que as buscas por acomodação já aumentaram, com crescimento de mais de 150 vezes em relação ao mesmo período do ano passado. Isso pode indicar que os fãs estão começando a pesquisar e deixarão para confirmar a reserva quando houver o anúncio oficial, que esperado para acontecer ainda no mês de fevereiro.
Fato é que, assim como no ano passado, o setor de hospedagem está animado com a perspectiva de bons resultados com mais um grande evento na cidade. No show de Madonna a ocupação hoteleira foi de 83,72%, sendo que Copacabana e Leme tiveram números de 95,95%