Programinha Carioca

Por Raquel Kuhn, jornalista e mãe de três Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Passeios, viagens e rolês em família
Continua após publicidade

Estádio do Botafogo inaugura camarote para festas infantis e shows

Com brinquedos, recreação e serviço de bar, os pequenos podem se divertir enquanto assistem aos jogos

Por Raquel Pereira
Atualizado em 22 nov 2023, 18h37 - Publicado em 19 out 2023, 17h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A criançada que gosta de assistir a jogos em estádio agora conta com um atrativo a mais: brinquedos e videogames em pleno Estádio Nilton Santos. O camarote Star Arena Kids, inaugurado em setembro, está localizado no setor Oeste Inferior e é todo adaptado para receber os pequenos torcedores. Com comida e bebida sem álcool à vontade, a operação do camarote começa 2h antes dos jogos e se encerra após o apito final.

    Idealizado pela Companhia do Tomate, empresa com mais de 25 anos de experiência no setor de eventos que conta com ativações similares no Allianz Parque e na Neo Química Arena, em São Paulo, o projeto contou com investimento de R$ 1 milhão. A capacidade é de cerca de 200 torcedores.

    O local também é uma opção para quem busca novidades no tema festas infantis. O pacote inclui bufê completo, brinquedos, recreação com direito a um campeonato de futebol dentro do gramado do Nilton Santos e a possibilidade de o aniversariante entrar em campo com os jogadores do Botafogo.

    Para os adultos
    Além das crianças, o Star Arena Kids também oferece experiências para os adultos. A estreia do serviço será com o show da cantora internacional Taylor Swift, que apresenta a turnê “The Eras Tour”, entre os dias 17 e 19 de novembro, no Estádio do Botafogo.

    Durante os três dias, os visitantes contam com um serviço personalizado com vista privilegiada, open bar (refrigerante, água, suco e chope) e open food. A abertura dos portões acontece sempre às 16h, e o serviço vai até o término do show. A entrada, neste caso, é permitida para maiores de 16 anos.

    Continua após a publicidade

    De acordo com Alessandro Tomazelli, CEO da Companhia do Tomate e idealizador do camarote, o espaço promete entregar uma experiência inesquecível aos fãs. “A ideia do uso do camarote em dias de evento é proporcionar um atendimento único e exclusivo. Buscamos entregar boas memórias para aqueles que estão indo curtir o show do seu artista favorito”, destaca.

    Os ingressos custam R$1.500 por pessoa, no primeiro lote, e podem ser adquiridos pelo site para os dias 17, 18 e 19.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.