“BRAZILIAN STORM” A TEMPESTADE BRASILEIRA EM VÁRIAS MODALIDADES DO SURF
A galera do surf brasileiro não para nunca, Brazilian storm como foram apelidados pelos gringos, tempestade brasileira, está em todas as modalidades do surf, seja: longboard masculino e feminino, stand up paddle (SUP) , surf adaptado e claro no surf de Gabriel Medina, Felipe Toledo e companhia. Os últimos feitos dessa galera: SUP CAIO VAZ, […]
A galera do surf brasileiro não para nunca, Brazilian storm como foram apelidados pelos gringos, tempestade brasileira, está em todas as modalidades do surf, seja: longboard masculino e feminino, stand up paddle (SUP) , surf adaptado e claro no surf de Gabriel Medina, Felipe Toledo e companhia.
Os últimos feitos dessa galera:
SUP
CAIO VAZ, começou muito bem o circuito 2016. Vencendo o Sunset Beach Pro. Ele já havia ganho o Circuito Mundial de Sunset em 2014 e consegui conquistar o bicampeonato.
“Que dia, muito feliz! Bicampeão do Sunset Beach Pro! Tava com muita saudade de ser carregado até o pódio. Muito obrigado a todos pela torcida, valeu galera” comemora o campeão.
LONGBOARD MASCULINO
PHIL RAJZMAN é bicampeão mundial de longboard: “Não parece real” – Isto não parece real. Acho que a ficha não vai cair por alguns dias. Este campeonato é tão incrível porque nós longboarders só competimos algumas vezes por ano e somos como uma grande família. Estou muito feliz – disse Phil.
– Isto não parece real. Acho que a ficha não vai cair por alguns dias. Este campeonato é tão incrível porque nós longboarders só competimos algumas vezes por ano e somos como uma grande família. Estou muito feliz – disse Phil.
LONGBOARD FEMININO
CHLOÉ CALMON é vice-campeã mundial de longboard, que foi disputado na ilha de Riyue, no Sul da China. A jovem fez os recordes do Jeep World Longboard Championship 2016, quando recebeu uma nota 9,33 e totalizou 17,66 pontos.
SURF ADAPTADO
DAVI TEIXEIRA
– Ser coroado campeão mundial era o sonho da minha vida, e ele finalmente se realizou. Eu sabia que esse dia iria chegar! – vibrou Davizinho.