Rihanna já pode ser decretada a rainha do mundo? Além de cantora, atriz e designer de roupas, agora ela é dona da empresa de beleza Fenty Beauty. A marca foi lançada na quinta (7), em Nova York, durante a semana de moda da cidade. Desde então, só se fala sobre isso nas redes sociais.
A ideia da RiRi é focar na diversidade, ou seja, ela investiu em produtos para mulheres de todos os tons de pele. São mais de quarenta tons de base, bem diferente de linhas de maquiagem de outras famosas como Kim Kardashian, que causou polêmica ao lançar produtos que não funcionam em mulheres negras mais escuras.
A coleção inicial pensou em uma rotina de make em três passos. O primeiro é a preparação de pele, com base mate e primer. Depois vem o brilho, com seis tipos de iluminador em pó, com toque seco e molhado. Se você é fã de produtos cremosos vai amar os sticks, que podem ser usados como iluminador, blush, sombra e até batom. São dez cores diferentes. Por último, para selar todo e reboco a bad gal investiu em um pó translúcido. A linha ainda conta com esponja, folhas matificantes (para as mais oleosas) e alguns pincéis, todos vendidos separadamente.
Como a RiRi não brinca em serviço, ela divulgou a sua coleção com modelos de diferentes tons de pele, entre elas, a brasileiríssima Camila Costa. Para a tristeza geral da nação, a Sephora ainda não sabe quando trará a marca ao Brasil. Enquanto isso, ficamos apenas no desejo e, claro, nos likes na página oficial no Instagram.