Na seara dos aplicativos de entrega como iFood e Rappi, uma novidade vem aí para disputar mercado: trata-se do Daki, com dez operações em São Paulo, que aporta por aqui nesta quinta (22), mais especificamente no Arpoador. Espécie de mercadinho de bairro 100% digital, o app promete entregar produtos de mercearia, hortifruti, bebidas, snacks, materiais de limpeza, itens de farmácia e cuidado pessoal, além de acessórios voltados ao universo pet, em até quinze minutos, tudo sem custo de frete.
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Inicialmente, a área de operação abarcará, além do próprio entorno da dark store (o minicentro de distribuição, que envia os pedidos para curtas distâncias, por meio de entregadores próprios), os bairros de Copacabana e Ipanema e funcionará de 7h à 1h, com sortimento de mais de 1 000 itens. Até julho, no entanto, está prevista a abertura de duas unidades, também na Zona Sul, desta vez no Leblon e em Botafogo.
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O investimento na operação na cidade tornou-se possível após um aporte de 170 milhões de dólares junto ao grupo americano JOKR, que atua de forma semelhante em países como Estados Unidos, México e Peru. A previsão é de instalar 100 pontos de distribuição em todo o país até dezembro. “Nascemos com o objetivo de entregar uma experiência superior de delivery ao mercado brasileiro. E vimos no Rio um grande potencial de interesse nos nossos serviços, dado que o nosso modelo de negócio se encaixa perfeitamente na cultura do carioca”, diz Rafael Vasto, CEO e cofundador do app, disponível no Google Play e na App Store.
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